SOBRE NÓS



É com grande orgulho que vos apresentamos o nosso espaço. Aqui podem acompanhar os nossos eventos e aqueles em que vamos participar. Travessias, rotas, provas… o importante é que proporcione algum desafio e este seja o mote para a aventura, o convívio e a entreajuda. Um projeto pessoal mas que queremos que seja para todos. Contamos convosco. Visite-nos também no facebook.

A Desafios a Pedal é um projecto essencialmente de ciclismo todo-o-terreno, vocacionado para a vertente de travessias e provas de longa distância recorrendo ao uso de GPS como guia. Sem intuito classificativo ou financeiro, procuramos apenas o desafio e o prazer da aventura.

Este projecto nasceu da paixão de 2 pessoas pela bicicleta e pela superação pessoal e que procuram uma abordagem diferente à modalidade. Privilegiamos o convívio, o contacto com a natureza e as longas horas no selim.

Não queremos competir com nenhuma associação ou organização de provas, queremos apenas usufruir da bicicleta de uma forma despreocupada e dar a conhecer os nossos trilhos.
 

Os nossos eventos são abertos a todos e são livres de qualquer encargo ou inscrição assim como de seguro. Não existe um cronómetro a contar, apenas um desafio a superar ao ritmo que desejar. O GPS será o único guia, não havendo qualquer marcação no terreno.
 

Enquanto equipa o objectivo passa também pela participação em eventos que partilhem da mesma filosofia.

2 comentários:

  1. Olá,
    Gosto do vosso espírito. Pedalar é também tudo isto que vocês mostram.

    parabéns, continuem

    ResponderEliminar