DESAFIOS


Estamos de volta com a 8ª edição da Conquista dos 3 Castelos que terá lugar no dia 3 de julho. Um dos mais míticos e duros desafios de BTT em pleno Parque Natural da Arrábida.

É importante referir que não somos uma organização, o desafio é aberto a todos, é feito em total autonomia e guiado por apenas por GPS. NÃO tem seguro e NÃO carece de inscrição. Não haverá lugar para banhos.

Concentração: Bikezone Setúbal a partir das 7h00
Partida do grupo principal: 8h00

Track: brevemente

Podem seguir o evento criado na nossa página de facebook neste link.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está lançado mais um desafio, o primeiro do ano, aquele que queremos partilhar com todos e proporcionar um excelente dia de BTT na maravilhosa paisagem da Arrábida.

É muito importante referir que não somos uma organização, o desafio é aberto a todos, é totalmente em autonomia, apenas guiado por GPS e não tem seguro ou inscrição, apenas queremos partilhar e dar a conhecer a nossa região.

O ano passado a partida foi feita em Setúbal mas para este ano ainda não está certa, revelaremos brevemente. Quanto à hora de partida prevê-se que o grosso do grupo parta pelas 7:30. 15 dias antes do desafio disponibilizaremos o track.

Podem seguir o evento criado na nossa página de facebook neste link.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para 2014 a Desafios a Pedal quer continuar a crescer, queremos fazer mais quilómetros e estar em mais eventos.

Relativamente às nossas travessias não haverá alterações significativas, vamos manter os mesmos desafios e acrescentar alguns que iremos realizar, numa primeira fase, ainda fechados a participações.

Este ano vamos tentar alargar horizontes e explorar novas zonas, como é o caso das Aldeias de Xisto e lançar-nos à aventura durante um fim-de-semana inteiro. 

O desafio mais importante do ano é sem dúvida a Conquista dos 3 Castelos que será a 12 de Julho. Este ano vamos aumentar a fasquia, o percurso será mais longo e diferente, como vem sendo hábito, mas o acumulado deverá manter-se.

No regresso das férias rumaremos novamente a Alcácer para uma das tiradas mais longas.

Ao longo do ano iremos estar também presentes nalgumas das já clássicas longas distâncias como por exemplo o Alvalade - Porto Covo, o Arruda - Atlântico ou o Tróia - Sagres.

Bom ano e bons treinos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Está lançada a 5ª Conquista dos 3 Castelos. Este ano a Desafios a Pedal assumiu o compromisso de vos preparar mais uma edição deste maravilhoso desafio. O percurso está praticamente definido e, à semelhança de outras edições, contará com a passagem por algumas das zonas mais belas da Arrábida. Se nunca pedalas-te por estes trilhos aventura-te e passa um dia de grande convívio e entre-ajuda e desfruta do BTT de uma forma mais relaxada, sem correr contra o cronómetro.

ATENÇÃO que isto não é nenhum evento organizado, não tem qualquer custo de inscrição e é sem qualquer tipo de seguro de acidentes pessoais incluído.


Sem comentários:

Enviar um comentário